• Superior Secundário MEG

  • olooo

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Lazer & Eventos

O novo formato das festas de 15 anos

28/10/2020

Por Ana Faria Assessoria e Cerimonial

Está aí um estilo de festa que nos dá asas para criar… A cada ano que passa, ela vem mais reformulada, personalizada e com o objetivo de tornar-se uma experiência incrível para todos. Isso porque temos uma geração muito antenada. Então, as festas estão cada vez mais dinâmicas, por mais clássicas que possam parecer. Até porque, atualmente, os jovens não têm baladas teen e matinês, para curtirem até de madrugada, com segurança… o que aumenta o desejo por uma festa incrível para chamar de sua.

O planejamento começa, os comentários também… E do outro lado, vem o desejo de tornar-se um convidado. Em último caso, o famoso penetra amigo, “aquele que é irmão do amigo… rs”.

As valsas tradicionais ficaram mais curtas ou também podem ser substituídas por músicas modernas, para dançar com as amigas. As coreografias têm sido uma das grandes atrações da noite.

Os longos cerimoniais deram lugar às inovações high-tech, DJ’s, iluminação… e os bares performáticos acabam sendo outra boa atração de uma noite animada.

A maioria dos convidados, nas festas de 15 anos, são jovens, até por causa do estilo musical. No entanto, é comum montar ambientes separados: para adultos e para adolescentes, garantindo mais privacidade e diversão para todos.

Pra completar, a internet contribui muito para as festas serem cada vez mais modernas, com o envio do “save the date”, a confirmação de presença e lista de presentes. Serve também para o pós-evento, onde todos podem dividir o teaser com os melhores momentos e, é claro, postar muitas fotos. Para isso, é indispensável definir uma #, para ser divulgada antes, durante e depois da festa.

Quanto mais animada e cheio de atrações, mais tempo os jovens estarão ocupados… e isso contribui para o sucesso da festa.

MAIS LIDAS