• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Geral

Lorenense é assassinada na Estrada Cunha-Paraty

17/11/2014
Cláudia Hoffman em abril deste ano, no Triathlon do Clube Comercial
Uma tragédia que chocou a cidade: a lorenense Cláudia Stela Sanchez Hoffman Vilela Leite, 37 anos, foi friamente assassinada quando voltava do litoral neste domingo, 16 de novembro, na Estrada Paraty-Cunha.
Segundo informações da Polícia Civil, Cláudia estava com o marido, a filha de 11 anos e uma amiga, num Renault Sandero, nas proximidades do bairro Britador, ainda em Paraty, a cerca de 5 km da divisa do RJ com SP, quando foram surpreendidos por bandidos.  Eles teriam se colocado na frente do carro.  Quando as vítimas não pararam, eles simplesmente começaram a atirar.
Um dos tiros atingiu Cláudia fatalmente; ela estava no banco da frente, ao lado do marido, que dirigia.  Ele ainda correu até o Hospital de Cunha, na tentativa de salvar a esposa, mas ela já chegou ao Hospital sem vida.
A outra mulher que estava no carro levou um tiro no braço, mas passa bem.
Cláudia morava na zona rural de Lorena, cidade onde nasceu e onde sua família é conhecida, querida e respeitada.  Inclusive, era sócia do Clube Comercial de Lorena, onde frequentava assiduamente as atividades esportivas, sempre ao lado do marido.
A interrupção brutal de uma vida tão jovem e querida entristeceu toda a cidade, que se revolta, mais uma vez, com a violência, cada vez mais comum no dia a dia da população.
A Polícia Civil investiga o caso.  
Por fim, fica o alerta aos motoristas, pois ataques como este – que teve um resultado tão trágico – têm sido comuns naquela Estrada, principalmente à noite, devido às condições de tráfego ruins em boa parte dela. 

MAIS LIDAS