• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Geral

Grave acidente mata Feliphe Nunes, jovem funcionário do Clube Comercial

02/05/2015
Lorena amanheceu em choque neste sábado, 2 de maio. Um grave acidente vitimou fatalmente o jovem Feliphe Eduardo Nunes da Costa.
Segundo informações, Feliphe trabalhou ontem no Clube Comercial de Lorena, onde era porteiro, até as 22h30. Sempre com um sorriso estampado no rosto, alto astral e bom humor contagiantes, ele disse aos amigos do Clube que, após o trabalho, iria para uma balada no Macaco Music Bar. Era uma festa do JUV (Jogos Universitários do Vale do Paraíba), organizada pelas atléticas de diversas universidades, incluindo as três de Lorena – Fatea, Unisal e EEL-USP.
Nas fotos a seguir, registros de Feliphe com amigos na festa, feitas por Moisés Mauro Aquino:
Quando saiu da festa, Feliphe estava de carona com um amigo, num HB20 Hyundai. No total, eram oito jovens no carro – seis homens e duas mulheres. De acordo com uma testemunha que estava indo para o trabalho, às 5h50, os jovens o ultrapassaram no viaduto da avenida Papa João XXIII, em alta velocidade, sentido Vila Nunes – Quartel.  Logo à frente, na esquina da avenida General Eduardo Areco, uma grave colisão.
Primeiro, teria havido uma batida na árvore próxima da esquina, ainda na Papa João XXIII.  Depois o carro teria rodado, batendo em outros lugares.  Parou na calçada da loja Trevosat, na avenida General Eduardo Areco (principal acesso à Vila Geny).  As imagens do veículo após o acidente mostram que houve batidas na parte traseira, frontal e lateral.  
Feliphe foi arremessado para fora do carro e bateu a cabeça. Ele e outros três amigos foram levados para o Pronto Socorro Municipal. Devido à gravidade dos ferimentos, Feliphe entrou em óbito pouco depois. Os outros três rapazes não tiveram ferimentos graves. As duas meninas teriam sido atendidas no Hospital Unimed e um outro jovem foi levado para Taubaté ou São Paulo; este estaria com uma grave lesão na coluna.  No entanto, as informações ainda estão desencontradas.
Segundo informações da Santa Casa de Misericórdia de Lorena, o atendimento às vítimas no Pronto Socorro foi acompanhado pela Polícia, devido à possibilidade de ter havido abuso de álcool. 
A investigação agora – inclusive se houve abuso de álcool e excesso de velocidade – ficará por conta da Polícia Civil.
Tristeza pela despedida de Feliphe 
Na portaria do Baile do Hawaii, em dezembro de 2014, com os amigos Thiago e Simone
Feliphe partiu jovem deste mundo. Tinha apenas 25 anos e conquistava amigos por onde passava. Antes de ser porteiro no Clube Comercial de Lorena, Feliphe trabalhou no Colégio Objetivo, onde era adorado pelos alunos. Tanto que seu apelido era “Bão” (de bom).
No CCL, recebia associados e seus companheiros de trabalho sempre com um sorriso no rosto. Chamava a atenção o seu bom humor, sempre com uma piadinha pronta, uma brincadeira, sempre fazendo rir. Não havia quem não gostasse de Feliphe.
Seus pais são a Vera Lúcia Espírito Santo e Sérgio Nunes da Costa – o Serginho da Escola de Samba Estrela D´Alva. Feliphe morava com a família no bairro Olaria, um lar cheio de amor e alegria. Deixa dez irmãos; o mais novo nascido há poucos dias, por quem Feliphe estava apaixonado. Falava com orgulho do irmãozinho recém chegado pra todo mundo, assim como de toda a família.
A despedida de Feliphe acontece no Velório Municipal e o sepultamento está marcado para as 16h30.

MAIS LIDAS