• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
COLUNISTAS

COLUNISTAS

VÍDEOS
COLUNISTAS / O Lorenense

13ª Conferência Municipal de Saúde está marcada para o dia 17, na Fatea

11/06/2015
A Secretaria Municipal de Saúde e o Conselho de Saúde de Lorena realizam no próximo dia 17 de junho, quarta-feira, a partir das 8h, na Fatea, a 13ª Conferência Municipal de Saúde.

As inscrições começaram nesta quarta-feira, dia 10, pelo site da Prefeitura: javascript:nicTemp();. São 300 vagas disponíveis. “É importante a participação da população para o fortalecimento do SUS e colaboração com sugestões para uma saúde cada vez melhor no âmbito municipal”, afirma a Prefeitura.

A Conferência é uma determinação do Ministério da Saúde e do Conselho Nacional de Saúde. O tema definido para este ano, ‘Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas’, que tem como eixo: ‘Direito do Povo Brasileiro’, visa discutir oito temáticas: Direito à Saúde, Garantia de Acesso e Atenção de Qualidade; Participação Social; Valorização do Trabalho e da Educação em Saúde; Financiamento do SUS e Relação Público-Privado; Gestão do SUS e Modelos de Atenção à Saúde; Informação, Educação e Política de Comunicação do SUS; Ciência, Tecnologia e Inovação no SUS; e Reformas Democráticas e Populares do Estado.

A etapa nacional ocorrerá de 23 a 26 de novembro de 2015, em Brasília, no Distrito Federal. 

COLUNISTAS / olorenense

MAIS LIDAS