• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
COLUNISTAS

COLUNISTAS

VÍDEOS
COLUNISTAS / O Lorenense

Ajude a Campanha Natal Solidário 2015: este é o 24º ano tornando mais feliz o fim de ano de milhares de crianças lorenenses

13/11/2015

Para participar, é muito fácil: doe brinquedos novos ou usados em bom estado, além de alimentos não perecíveis. Ou encomende os Quitutes da Chris, porque a verba vai toda para a compra de brinquedos

Aproxima-se mais um final de ano. E você já fez a sua parte? Já contribuiu com a Campanha 2015 do Natal Solidário de Lorena? Este será o 24º ano que o evento é realizado. Segundo as organizadoras, Elza Couto, Christina Ferrari e mais um monte de voluntários de bom coração, ano passado, foram arrecadados mais de 20 mil brinquedos. Esse ano, o objetivo é bater mais um recorde: arrecadar 25 mil. Quanto mais brinquedos, mais crianças carentes, dos bairros da periferia da cidade, ficarão felizes.

“Estamos arrecadando brinquedos novos e usados, em bom estado. Junto com os brinquedos, também estamos recebendo doações de alimentos não perecíveis, que são distribuídos para a população carente”, explicam Elza e Christina.

O time de Elza e Christina foi crescendo, ao longo dos anos, e hoje conta com apoio dos Moto Clubes de Lorena e região, Defesa Civil, Polícia Militar e muitos, muitos amigos. Só falta você!

Portanto, se você quiser e puder contribuir, doe brinquedos novos ou em bom estado, além de alimentos não perecíveis. As doações podem ser entregues na rua 21 de Abril, nº 268 – Centro. Telefones para mais informações: 99757 3796 / 99757 3778 / 3152 4351.

Você também pode entregar suas doações na Auto Moto Escola Premium: rua Dr. José Machado Coelho de Castro, 192 – Centro (próximo ao Clube Comercial).

A Escola Stilu Balãozinho já fez sua parte: muitos brinquedos doados

A Escola Stilu Balãozinho já fez sua parte

 

2

3

Quitutes da Chris

12115653_10204724632334978_5900127798530810969_n (1)

Além disso, Christina e Elza arrasam nos quitutes. E então resolveram colocar o talento culinário indiscutível a serviço da arrecadação de verbas para o Natal Solidário. Para colaborar, é fácil: encomende seu prato favorito, delicie-se e ajude a campanha, que já está sendo o maior sucesso!

Tem cuscuz, rocambole de carne, fricassê, lagarto na conserva, frango xadrez, arroz colorido, macarrão de forno, muitos tipos de doces… elas preparam o que você quiser! Basta ligar e encomendar!

“A nossa única e maior gratificação é a alegria das crianças, o sorriso que contagia quando recebem a Mamãe Noel e o Papai Noel e ganham aquele que pode ser o único presente que receberão, por mais simples que seja. Isso faz toda a diferença na vida delas e nas nossas também”, finalizam Elza e Christina.

A festa de entrega dos brinquedos será no dia 20 de dezembro, com saída às 10h, da rua 21 de Abril. Uma emoção única daqueles que têm a oportunidade de participar… Toda a comunidade lorenense está convidada a participar!

convite

COLUNISTAS / Redação

MAIS LIDAS