• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Procura-se esta jovem

11/01/2016

IMG-20160111-WA0001

A moça bonita da foto é a jovem Milena Tantou Bastos, 18 anos, moradora de Guaratinguetá. Segundo consta, ela desapareceu na manhã de sábado, 9 de janeiro. Ela teria que ir para o trabalho, em uma doceria na Vila Paraíba, como fazia todos os dias. Mas não chegou. Segundo sua mãe, Ana Paula, que também trabalha na mesma doceria (mas em horário diferente), Milena saiu de casa (na Vila Brasil – Jardim Primavera – em frente à Escola Carmelita), por volta das 8h.

Antes de entrar no ônibus, Milena mandou uma mensagem para a mãe, dizendo estar com dor de estômago. Poucos minutos depois, foi vista na Vila São José, em frente ao Mercadinho do Lázaro, onde pegou um ônibus para Lorena. Ela está desaparecida desde então. De acordo com seus pais, a jovem vestia calça preta, blusa cor de laranja, blusa de lã listrada (cinza e azul marinho) amarrada na cintura, mochila rosa com detalhes roxos, e um tênis cinza com cadarço rosa.

“Ontem, um homem nos mandou mensagem no WhatsApp pelo celular dela. Disse que encontrou o telefone da nossa filha jogado no mato, numa fazenda, na Estrada do Quilombo, quando ia tocar os gados. E que queria ajudar”, relata a mãe de Milena. Ela disse ainda que ele orientou-a a procurar a Polícia. Mas depois, o celular foi desligado. “Hoje, o telefone dela foi ligado três vezes, mas já é desligado rapidamente”, continua Ana Paula.

A família está desesperada à sua procura. A Polícia Civil de Guaratinguetá trabalha no caso. “Minha filha é caseira, sossegada, não tem namorado… todo mundo gosta dela! Eu acho que ela está presa por alguém em algum lugar. Pelo amor de Deus, quem souber de alguma coisa, fale com a gente! Não precisa nem se identificar, mas eu preciso saber que a minha filha está viva”, apela Ana Paula. O pai da jovem, Matheus reforça: “Qualquer ajuda é bem vinda! Qualquer notícia, falem com a gente”.

Portanto, se você tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrá-la, entre em contato com a Polícia (181 ou 190) ou com a família: (12) 3127 9174 / 99618 7589 / 99643 8090.

IMG-20160111-WA0003

foto

 

MAIS LIDAS