• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Operação Fauda cumpre mandados de prisão e apreensão em Lorena, Paraty e Angra dos Reis

26/07/2018

A Polícia Civil realizou nesta quinta-feira, 27 de julho, a Operação Fauda, que aconteceu simultaneamente em Paraty (RJ), Angra dos Reis (RJ) e em Lorena. Aqui na cidade, os policiais civis do Rio de Janeiro contaram com o apoio de policiais civis de Lorena e Cachoeira Paulista, para cumprir mandados de busca e prisões, em repressão ao tráfico de drogas interestadual. Segundo o delegado titular do Município, dr. Braga, de Lorena, foram presos dois criminosos bastante conhecidos nos meios policiais. Um deles acabou sendo preso em Pindamonhangaba, por equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) – da Polícia Militar.

Para a Operação Fauda, foram expedidos 15 mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão domiciliar, todos nesta quinta-feira. De acordo com a Polícia, as investigações foram feitas pela Delegacia de Polícia de Paraty e duraram seis meses antes das prisões, para combater crimes de associação para o tráfico de drogas entre traficantes de uma facção criminosa.

A Polícia informou ainda que os alvos principais são chefes do tráfico da região sul do Estado do Rio de Janeiro. Em Lorena, os alvos eram dois fornecedores de drogas da cidade. Inclusive, um deles também seria chefe do tráfico na região.

MAIS LIDAS