• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
COLUNISTAS

COLUNISTAS

VÍDEOS
COLUNISTAS / O Lorenense

Faculdade de Lorena abre cursos de Direito e Agronomia

07/10/2020

Serra Dourada, que já destaca pelo novo modelo de ensino, soma 15 modalidades de cursos para atender a região

A Faculdade Serra Dourada de Lorena (SP) a abertura de mais dois cursos de graduação para a microrregião do Vale do Paraíba. A instituição abriu neste mês, vagas no ensino superior na modalidade bacharelado para os cursos de Direito e Agronomia, conforme aprovação do MEC – Ministério da Educação e Cultura.

Com esses, a instituição somará 15 cursos diferentes. Hoje, cerca de 500 alunos estudam na Serra Dourada.

“Estamos extremamente empolgados com a liberação dos novos cursos. Nossa instituição, que já é reconhecida pelo modelo disruptivos de educação, também estará entre as instituições da região com mais modalidades de cursos”, explica Olívio de Sá Rodrigues Júnior, diretor geral da Serra Dourada Lorena (SP).

As inscrições para o vestibular já estão abertas. Para estimular os ingressantes, a instituição oferece desconto de 40% na mensalidade para as primeiras turmas.

A unidade de Lorena foi inaugurada em 2018, e está localizada dentro do pátio do Eco Valle Shopping. A instituição busca oferecer uma proposta inovadora, com projeto acadêmico diferenciado e professores com vasta experiência no mercado de trabalho.

Webinar: O mercado de Direito e as Oportunidades que surgirão no mundo pós pandemia

Neste dia 7 de outubro, às 19h, a Serra Dourada oferece um fórum de discussão para aqueles que têm interesse de ingressar na área do Direito.

Serão discutidos temas como mercado de trabalho e mudanças propostas a partir das relações construídas pós-pandemia.

Participarão do evento o professor Dr. Flávio Martins, embaixador dos cursos de Direito das Faculdades Serra Dourada, e Dr. Márcio Roberto Guimarães, Presidente da Subseção da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil de Lorena.

Informações através do whatsapp 12 99620 3344 ou no endereço bit.ly/direitolorena.

A participação é gratuita.

 

COLUNISTAS / Redação

MAIS LIDAS