No dia 1o de abril, a Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, através do Grupo de Vigilância Sanitária de Taubaté e do Subgrupo de Vigilância Sanitária de Guaratinguetá, em parceria com a Escola de Engenharia de Lorena da Universidade de São Paulo, realizará o evento ““Perspectivas de quantidade e qualidade das águas na bacia hidrográfica do rio Paraíba do Sul”.
As inscrições são gratuitas e estão abertas aos interessados na área e devem ser feitas por e-mail, com mensagem enviada para o endereço: gvs-guaratingueta@saude.sp.gov.br
Na mensagem, é preciso informar os seguintes dados:
– Nome do evento para inscrição
– Nome do município
– Nome do inscrito
– RG do inscrito
– Cargo do inscrito
Na impossibilidade de se efetivar as inscrições por e-mail, ligue para: (12) 3122 6227 ou (12) 3133 8240, falar com Marília, das 8h às 12h, de segunda à sexta-feira.
As inscrições seguem até 25 de março ou até serem preenchidas todas as vagas.
Confira a programação:









