• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
COLUNISTAS

COLUNISTAS

VÍDEOS
COLUNISTAS / O Lorenense

Lorena recebe unidade do Sebrae Móvel

03/07/2015

Nesta semana, o Sebrae Móvel atendeu empresários e empreendedores da região na Praça Arnolfo Azevedo, no Centro de Lorena.Os atendimentos gratuitos ocorreram de 29 de junho a 3 de julho, com orientações e informações sobre pequenos negócios na unidade móvel, no período entre 9h e 17h.  E na próxima semana, nos dias 6, 7 e 8 de julho (segunda à quarta), o atendimento continua.
A van é equipada com mesas e cadeiras, computador, internet sem fio e disponibiliza diversos materiais impressos, como cartilhas didáticas sobre gestão de negócios. No local, os analistas fazem atendimentos individuais sobre gestão, abordando temas como administração, finanças, marketing, recursos humanos, qualidade e jurídico.


Novidade: Loja Modelo Itinerante
Além da unidade móvel para atendimento, entre os dias 20 e 24 de julho, Lorena receberá pela primeira vez a Loja Modelo Itinerante do Sebrae.
A carreta apresenta informações e orientações para a elaboração de uma loja de varejo. A Loja Modelo traz ao público os principais conceitos e tendências aos varejistas. Com 55m² e 15m de comprimento, a carreta tem a missão de ajudar o lojista a deixar o ponto de venda mais atraente.
Por meio de visitas guiadas por consultores do Sebrae-SP, empresários e futuros empreendedores do setor de comércio varejista de vestuário e acessórios poderão conhecer as melhores práticas para organização e layout da loja, iluminação ideal para valorizar as peças, disposição dos produtos, arrumação da vitrine, precificação e outros técnicas do visual merchandising que podem tornar a loja mais atrativa para os clientes, fazendo com que as vendas sejam impulsionadas. O veículo também é adaptado para receber portadores de deficiência, ponto importante para o varejo.

COLUNISTAS / olorenense

MAIS LIDAS