
Meu filho querido, hoje é o nosso aniversário.
Há vinte e oito anos, num dia especial como este, recebi você nos meus braços.
Ainda ressoa em meu espírito, a alegria daquele instante. Foi um momento triunfante. Em silêncio, contemplei-lhe, meu menino, com a alma repleta de paz.
Que emoção falar que você é o presente mais lindo, abençoado que ganhei de presente. Mesmo antes de você nascer, eu já o amava. Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali, para lhe segurar pelas mãos. Todos os dias, desde que chegou na minha vida, agradeço ao Eterno por tê-lo como meu filho, por confiar em mim sua vida, a missão de ser sua mãe; e graças a Ele, dar o melhor que havia em mim. Cada dia com você foi de aprendizado para mim, você me mostrou quão grande pode ser o amor; o laço que nos une é indissolúvel. Está além de um código genético. É de amor e alegria pela vida um do outro. É eterno!
Agora, você é um homem independente, constituindo a sua própria família, fincando os alicerces de uma nova árvore. Desejo que os ramos da árvore da vida que você planta agora produza bons frutos, dos quais você se orgulhe de os haver plantado; assim como eu me orgulho tanto de você. Desejo, meu filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sob as bênçãos do Eterno. Desejo tudo que houver de belo, bom e justo nesse mundo para você, sabedoria para fazer sempre as melhores escolhas, saúde para prosperar e força para enfrentar toda e qualquer dificuldade que surgir.
A vida é assim, segue sempre em frente, ela não volta, caminha.
Bruno, eu te amo com amor de eternidade, NEOQEAV.







