• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
COLUNISTAS

COLUNISTAS

VÍDEOS
COLUNISTAS / O Lorenense

I Fórum de Comunicação Regional: domingo, dia 20, no Colégio Adventista

18/09/2015
Com o objetivo de promover uma interação entre os profissionais de comunicação da região, será realizado neste domingo, 20 de setembro, a partir das 9h, o I Fórum de Comunicação Regional, no Colégio Adventista de Lorena.
O evento vai contar com profissionais de diversas áreas da comunicação da região. Após a apresentação de cada um deles, haverá mesa redonda, para um debate ético e democrático da realidade da imprensa regional.  
Confira a programação: 
– 9h – Abertura: louvores e convidados.
– 9h30 – Desafio da comunicação pelo rádio, com o lornalista, radialista e professor da Fatea Eriberto Carvalho (Rádio Inova FM)
– 10h – História do rádio regional, com homenagem ao radialista José Carlos Dorotéia (Rádio Cultura) 
– 10h15 – Comunicação regional e seus desafios, com o jornalista Cesar Rosas
– 10h30 – Portal de Notícias ‘O Lorenense’ – as vantagens e desafios de comunicar via web na imprensa de interior (jornalista Graziela Staut)
– 10h45 – O jornal impresso na comunicação regional (Jornal Atos)
– 11h – História da fotografia, com o prof. Jeferson Martins
– 11h30 – Mesa redonda, perguntas e interação com o público e convidados 
– 12h – Encerramento da 1ª fase 
– 13h30 – Reinício: oração, louvores e convidados 
– 14h – Oficinas e treinamentos (oficinas; fotografia, mídias sociais; exposições) 
– 17h – Encerramento e oração final 

COLUNISTAS / olorenense

MAIS LIDAS