• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
COLUNISTAS

COLUNISTAS

VÍDEOS
COLUNISTAS / Cantinho literário

Salve 22 de dezembro!

17/12/2015

1f055cda-fe5d-485d-8b3e-5f4d7ec515a9

Bia, feliz aniversário, minha bela menina, filha querida.

Comecei a amá-la desde quando você ainda nem existia… e ao nascer, Deus confiou-a a mim, colocando-a nos meus braços; desde então, é sempre natal!

O céu reservou-me a graça de conduzi-la na trilha da vida e, com a ajuda divina, eu a criei na esperança de que você crescesse em tamanho, em graça e sabedoria. Hoje, o meu coração se enche com alegria e gratidão ao Criador por você ser uma jovem bonita por dentro e por fora. Você é a melhor porção de riqueza que Deus preparou para mim.

Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa!

Parabéns pela pessoa que se tornou: sincera, meiga, inteligente, leal, lutadora, uma profissional vencedora; alguém que planeja e realiza. Vá em frente. Continue no caminho que escolheu, estarei sempre aqui sendo a sua maior torcedora.

Algumas vezes, as palavras falham, porque elas não conseguem descrever o amor que eu sinto por você. Algumas vezes, as mães erram, porque são humanas… mas um dia, quando você tiver uma filha, vai entender a dimensão desse amor, que tanto ama, erra, acerta.

Você me inspira para que eu me torne um ser humano melhor e assim, orientar suas escolhas pelo exemplo.

Desejo uma vida cheia de inspiração, de alegrias e de muito aprendizado. Eu a eduquei não para mim, mas para a vida.

Que a sua vida seja sempre cheia de alegrias e sábias escolhas!

Que seus sonhos sejam um horizonte infinito e promissor e que você tenha sabedoria para lidar com os obstáculos de cada paisagem!

Um beijo da sua mãe chata e crazy de amor pela filha preferida, NEOQEAV

COLUNISTAS / Regina Rousseau

Membro fundadora da Academia de Letras de Lorena, da qual é atualmente a diretora Cultural, Regina Rousseau é licenciada em Pedagogia, professora, escritora e aprendiz de poeta. Compõe versos simples, melódicos e suaves para si mesma e para seu leitor. Em 1998, editou seu primeiro livro de poesias, “O Canto do Rouxinol”. Escreveu outros romances, ensaios e crônicas, muitos a serem editados. Escreveu no jornal Guaypacaré por 16 anos, uma coluna semanal; atualmente, escreve no jornal “O Lorenense”, no Cantinho Literário.

 


reginarousseau@hotmail.com

MAIS LIDAS