• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Esclarecido o caso da jovem desaparecida em Guaratinguetá

12/01/2016

Mãe de Milena agradece a todos que se empenharam em sua busca

A Polícia Civil de Guaratinguetá já esclareceu o caso do desaparecimento de Milena Tantou Bastos, de 18 anos, que saiu de casa para trabalhar, no sábado (dia 9), e não deu mais notícias para a mãe.

A jovem foi localizada na tarde desta segunda-feira, 12 de janeiro, em São José dos Campos. Em respeito à privacidade da família, muitos detalhes não podem ser revelados. Mas também em respeito aos leitores deste Portal de Notícias (mais de cem mil pessoas nos acompanham desde a primeira postagem sobre o caso, há pouco mais de 24 horas), fica esclarecido que Milena não foi sequestrada, não foi drogada e não sofreu nenhum abuso.

Por divergências familiares, a jovem optou por omitir da mãe que faria uma visita ao pai biológico, em São José dos Campos, mas disse que não imaginou que o fato de não chegar ao trabalho e não retornar para casa seria registrado na Polícia como desaparecimento e tomaria essa proporção.

A mãe de Milena, Ana Paula, que registrou o Boletim de Ocorrência de desaparecimento na Polícia Civil, pede para agradecer a todos que se empenharam em sua busca. “Foi um grande susto. Eu não comia, não dormia… Estava desesperada sem notícias. Por isso, agradeço a todos que ajudaram a procurar minha filha”.

Para finalizar, fica o alerta aos jovens, para que não deixem de avisar seus pais onde vão ou estão; e para os pais, para que dialoguem muito e orientem sempre seus filhos. Além de todos os transtornos causados aos familiares, crimes graves têm suas investigações prejudicadas quando acontecem fatos assim, uma vez que a Polícia Civil também precisará concentrar seus esforços na resolução desses casos.

MAIS LIDAS