• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
COLUNISTAS

COLUNISTAS

VÍDEOS
COLUNISTAS / O Lorenense

Procura-se gente de bom astral pra alegrar quem precisa de companhia

04/02/2016

A ideia é da Fernandinha Milet e não há alternativa melhor do que apoiar:

“Alguém que saiba cantar, contar história, dançar, fazer um cafuné ou até mesmo um carinho e que queira ser voluntário um domingo do mês por no máximo 2 horas?

Preciso de voluntários para visita nos asilos da cidade; será um asilo por mês. Quem não puder ir, mas puder doar um bolo ou refrigerante, também será muito bem vindo”, convida Fernanda.

Fernanda Milet

A empresária do Buffet Art Gourmet conta que esteve em um dos asilos da cidade, fazendo algumas visitas, e que ficou impressionada com a falta de calor humano que os idosos sentem. “Eles não querem nada de mais. Querem conversar, pegar na mão de alguém, enfim… companhia! Aí eu cheguei em casa e comentei com meu marido que queria muito começar a fazer isso com freqüência. Quantos domingos a gente fica em casa sem fazer nada? O dia passa e a gente não fez nada, só ficou vendo TV… Então, pra que mais idosos recebam companhia, eu resolvi lançar essa ideia”, diz Fernanda Milet.

A primeira visita já está agendada: será no dia 21 de fevereiro, domingo, às 14h, ao Asilo SSVP (Sociedade São Vicente de Paula) – Vila Vicentina: rua São Vicente de Paula, 90 – Bairro São Roque. Quem puder participar, o ideal é chegar com uns 20 minutos de antecedência, para preparar a mesa do café.

Vila Vicentina

“Todos que puderem ir serão muito bem vindos. Quem não puder ir, mas de alguma forma quiser ajudar, mande mensagem inbox pra mim que combinaremos a entrega da doação. Poderão ser doados bolos, pães, refrigerantes zero, sucos e frutas, exceto maçã, que prende o intestino dos nossos velhinhos. Quem puder levar violão, som (não precisa ser profissional), jogos de dama, xadrez, esmalte, maquiagem, enfim, qualquer coisa que transforme uma simples visita em um ato de carinho e amor”. Anote o Facebook da Fernanda pra entrar em contato: https://www.facebook.com/fernanda.milet?fref=ts

“Espero poder contar com o apoio de muita gente, porque essas pessoas só precisam de amor e carinho”, finaliza Fernandinha.

COLUNISTAS / Redação

MAIS LIDAS