• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
COLUNISTAS

COLUNISTAS

VÍDEOS
Amanda e Darwin Mota
COLUNISTAS / O Lorenense

Aluna de Design da Fatea é uma das premiadas em concurso das Casas Bahia

14/04/2016

Amanda

A 6ª edição do Prêmio de Design de Móveis realizado pela Casas Bahia selecionou os melhores projetos entre alunos de sete universidades. A aluna do 3o ano de Design da Fatea (Faculdades Integradas Teresa D’Ávila), em Lorena, Amanda Braga, foi uma das premiadas, em evento realizado em 7 de abril, no Museu da Casa Brasileira, em São Paulo. Foram mais de 500 propostas inscritas.

O concurso teve como tema “Seu talento não pode ficar guardado”, que propunha a produção de um móvel com a função ‘guardar’. O projeto de Amanda foi o “Aparador Barba”, desenvolvido com a orientação do prof. dr. Nelson Tavares Matias. O prêmio foi recebido por ela e o coordenador de Design, Darwin Mota, que representou o orientador.

Amanda no momento da premia__o

Os alunos responsáveis pelos melhores projetos de cada uma das sete universidades participantes também concorrem a mais duas vagas de estágio: uma na Bartira, fábrica de móveis das lojas Casas Bahia e Pontofrio; e outra na própria FutureBrand. Esses estudantes também ganharam um iPad (Apple).

“Entendemos que os nossos clientes querem um serviço cada vez mais consultivo e personalizado, portanto é fundamental acompanharmos as tendências do design e uma das melhores formas de fazermos isso é observando os novos talentos universitários”, comenta André Caio, diretor Comercial de Móveis da Via Varejo.

O concurso teve a participação de estudantes de graduação dos cursos de Design, Design de Produto, Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo das universidades Anhembi Morumbi, Fatea (Faculdades Integradas Teresa D’Ávila), FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), IED São Paulo (Istituto Europeo di Design), Instituto Mauá de Tecnologia, Oswaldo Cruz e USP (Universidade de São Paulo).

Darwin mota no momento da premia_ao

COLUNISTAS / Redação

MAIS LIDAS