A Acial (Associação Comercial, Industrial, Autônomos e Liberais de Lorena) recebe no dia 12 de maio, das 10h às 12h, a palestra “Qualidade no atendimento”, do Sebrae-SP, que visa demonstrar a importância do relacionamento com o cliente para o sucesso do negócio.
O encontro abordará a importância da qualidade no atendimento a clientes, buscando implementar ações e atitudes que ajudem na competitividade dos negócios.
O público-alvo são as micro e pequenas empresas e os microempreendedores individuais.
Informações e inscrições: (12) 3128 9600 (Sebrae/SP) e (12) 3159 0120 (Acial).
A Acial fica na rua Coronel José Vicente, nº 132 – Centro de Lorena.
A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Saúde, irá realizar um Dia D contra a Dengue nesta sexta-feira, 7 de fevereiro, das 8h às 12h. Diversos bairros serão […]
Durante o período festivo do fim de 2024 e início do novo ano, a concessionária CCR RioSP registrou uma redução de 75% no número de vítimas fatais, com uma movimentação […]
Com tristeza, comunicamos o falecimento de João Batista Ivo, aos 77 anos, neste domingo, 12 de janeiro. Nascido em Virgínia-MG, João Batista veio pra Lorena em 1960, onde trabalhou como […]
No verão, as chuvas e temperaturas elevadas favorecem a proliferação do mosquito da dengue. Por isso, é preciso que a população redobre os cuidados e faça a sua parte, para […]
O que os três professores dessa foto têm em comum? Eles compartilham um sonho e um objetivo: transformar a realidade dos jovens, oferecendo uma preparação de qualidade para o ingresso […]
Ela é lorenense, acredita que todos nós necessitamos de cores em nossas vidas para enfrentar com alegria o dia a dia e seus quadros são sucesso no mundo todo. Talita […]
O edital do novo concurso Aeronáutica foi publicado para o Exame de Admissão ao Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGS) para o ano de 2026. A oferta é […]