• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS

Corpo de Diego Hoffman é encontrado em Piquete

19/08/2016

Uma mãe que perde dois de seus filhos de maneira brutal. A primeira em 16 de novembro de 2014, na Estrada Paraty-Cunha. Naquela data, Cláudia Stela Sanchez Hoffman Vilela Leite, 37 anos, foi friamente assassinada, quando voltava do litoral com o marido, a filha e uma amiga. Bandidos se colocaram na frente do carro, no meio do caminho, e como a família não parou, eles atiraram e mataram Cláudia.

E agora, mais uma notícia triste: o irmão de Cláudia, Diego Sanchez Hoffman, foi encontrado sem vida no início da noite desta quinta-feira, 18 de agosto, em um rio localizado em Piquete. Diego estava desaparecido desde a última segunda-feira, dia 15.

Na tarde de hoje (quinta-feira), em apelo no Facebook, amigos de infância imploravam por notícias de Diego. Consta da postagem, que foi compartilhada por centenas de pessoas, que ele foi visto pela última vez na segunda-feira à noite, por volta das 20h, quando saía da casa de amigos, no bairro Santa Edwiges. Ele trajava regata branca, bermuda preta, boné preto e chinelo, num Gol prata. Desde então, a família estava à sua procura.

No final da tarde de hoje, a Polícia Civil recebeu a notícia de que um corpo havia sido encontrado às margens de um rio em Piquete, e que a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estavam se dirigindo ao local, para as primeiras providências. Na sequência, chegou a Perícia e o serviço funerário. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, já foi feito o reconhecimento do corpo e, infelizmente, é mesmo Diego. O caso está sendo registrado como morte suspeita.

A Polícia vai investigar o caso, para apurar as circunstâncias em que o jovem faleceu: se foi uma fatalidade ou assassinato (o que pode ser mais provável).

Diego morava em Lorena, cidade onde nasceu e onde sua família é conhecida, querida e respeitada. A interrupção brutal de mais uma vida tão jovem e querida entristece toda a cidade, que se revolta, mais uma vez, com a violência, cada vez mais comum no dia a dia da população.

Lorena está de luto! A despedida de Diego acontece no Velório Municipal, com sepultamento marcado para as 16h, no Cemitério Municipal.

MAIS LIDAS