
Cruzamento da Avenida Peixoto de Castro com a Rua Lulu Meyer
Começaram a funcionar nesta quinta-feira, 6 de outubro, dois dos três semáforos implantados em cruzamentos da avenida Peixoto de Castro.
Os semáforos nos cruzamentos da Peixoto de Castro com as ruas Lulu Meyer (esquina do Supermercado Dia) e Presidente Roosevelt (esquisa da Clínica Santa Rosa e do UniFatea) já estão funcionando. Agora, falta entrar em funcionamento o semáforo na esquina com a rua Expedicionário Genésio Valentim Correa.
O serviço de implantação começou em setembro e tem objetivo de melhorar a fluidez do tráfego na região, principalmente em horários de pico, além de aumentar a segurança de motoristas e pedestres.
Além dos semáforos, os três cruzamentos receberam aplicação de capa, sinalização vertical e horizontal, incluindo faixas de pedestre.

Cruzamento da Avenida Peixoto de Castro com a Expedicionário Genésio Valentim Correa








