• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
COLUNISTAS

COLUNISTAS

VÍDEOS
COLUNISTAS / O Lorenense

Pregão presencial para 9 espaços no Mercadão será realizado em agosto

16/07/2018

Pessoas físicas e jurídicas terão, no mês de agosto, uma nova oportunidade para adquirir um box para comercialização de produtos e serviços no Mercado Municipal.

Com espaços que variam de 5,10 m² até 34,32 m², os boxes são para as seguintes atividades: 1 no ramo de alimentos (bares, lanchonetes e restaurantes) e 8 unidades para comercialização de diversos produtos (que incluem roupas, calçados, bolsas, objetos, camisetas, chinelos, armarinhos, presentes personalizados, estética corporal, embalagens, instrumentos musicais, informática, livraria, papelaria, armarinho, caça e pesca, gráfica / criação visual, informática / celular, agência de publicidade / comunicação / criação de anúncio, vendas e manutenção de ferramentas, equipamentos, entre outros).

O edital com os detalhes do pregão está no site da Prefeitura (www.lorena.sp.gov.br), no edital nº 44/2018, processo 307/2018. Os interessados devem comparecer no dia 7 de agosto, às 9h30, munidos de dois envelopes lacrados, sendo um com os documentos necessários para participação e outro com as propostas.
Diante das ofertas apresentadas e cadastradas no sistema, serão iniciados os lances presenciais para cada unidade.

Oproponente que oferecer o maior lance, após a verificação dos documentos, será declarado vencedor. Os detalhes da forma de elaboração das propostas também estão disponíveis no edital. Os futuros concessionários terão isenção das três primeiras mensalidades.

Os interessados em participar da concessão poderão agendar visita até um dia antes da realização do pregão, na sala de administração do Mercado, pessoalmente, pelo telefone 3185 3504 ou pelo e-mail mercadao@lorena.sp.gov.br.
Após ficar fechado por quase duas décadas, o Mercadão foi reinaugurado em 2016 e conta, atualmente, com 27 boxes em funcionamento, com atividades de hortifruti, restaurantes, lanchonetes, chaveiro e outras prestações de serviço. É no Mercado Municipal que funcionam também o PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Procon, Sebrae Aqui, Banco do Povo, Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania), Detran, Defesa Civil e Secretaria de Obras e Planejamento Urbano.

COLUNISTAS / Redação

MAIS LIDAS