Tá chegando a hora… Neste domingo, 9 de dezembro, uma mistura de cores e fantasias vai invadir o Ginásio Poliesportivo do Clube Comercial. O resultado será pura alegria, no Festival Magia, que reunirá 148 atletas da Ginástica Rítmica da professora Márcia Cilene.
O espetáculo de encerramento de ano da professora Márcia é um dos eventos mais concorridos no calendário do município. Milhares de pessoas se encantam com as ginastas, que se dedicam com disciplina e responsabilidade, para que a apresentação tenha harmonia, sincronia, para que seja “de encher os olhos”. É o que, invariavelmente, acontece.
Do espetáculo de 2018, participarão as atletas (de 5 a 30 anos) do CSU (Centro Social Urbano), Equipe Municipal do São Roque e Clube Comercial. As fotos que ilustram essa matéria são dos preparativos finais para o Festival Magia.
Entrada: 1 brinquedo, que será doado para as entidades assistenciais da cidade.
As fotos são dos preparativos finais do espetáculo, que a equipe do Portal O Lorenense foi conferir na noite desta sexta-feira, 7 de dezembro. Confira todas na Fan page: LINK AQUI
Realização: Clube Comercial
Parceria: Secretaria de Esportes de Lorena
Direção e coreografias: professora Márcia Cilene Gonzaga
Apoio: Valgroup











