As notícias sobre violência não param de piorar. E não é só nas grandes cidades que crimes bárbaros têm acontecido com frequência. Uma das mais chocantes dos últimos tempos aconteceu na noite desta sexta-feira, 20 de janeiro, no Bairro da Cruz, em Lorena.
Segundo consta, por volta das 21h, uma casa foi invadida por dois criminosos e a família rendida. Não bastasse a ousadia de invadir a casa, os assaltantes passaram a agredir com coronhadas um idoso de 87 anos. O objetivo seria o de descobrir onde havia dinheiro.
Na tentativa de defender o próprio pai das agressões, um homem de 60 anos entrou em luta corporal com os criminosos. E acabou sendo atingido por um tiro.
De acordo com a Polícia Civil, durante a briga, a arma dos assaltantes caiu no chão. Uma das vítimas chegou a pegar o revólver, mas acabou entregando para os suspeitos.
A Polícia Militar foi acionada, mas não houve tempo sequer para socorrer a vítima baleada, que faleceu no local dos fatos.
Os dois criminosos fugiram logo após o crime e, até o momento, ainda não foram localizados. O caso foi registrado como latrocínio e a Polícia Civil trabalha na identificação e localização dos autores deste crime bárbaro.








