• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Lazer & Eventos

Entre as melhores covers do País, Queen Tribute Brazil faz show no Clube Comercial

14/09/2017

Freddie Mercury e cia. formaram nos anos 70 uma das maiores bandas de rock de todos os tempos: o Queen. Diversos estilos musicais se incorporavam às suas composições, que acabaram virando hits no mundo inteiro. Foi dentro dessa magia que, em São Paulo, foi formado o Queen Tribute Brazil, banda reconhecida pelo Fã Clube Oficial do Queen, que conta com integrantes que iniciaram cover de Queen no Brasil em 1991, com apoio da gravadora EMI e fãs clubes.

No palco, um excelente e minucioso trabalho de performance, musical e visual, resgatando com fidelidade e emoção clássicos eternos, como: Bohemian Rhapsody, We will rock you, ​ Radio ga ga, We are the champions, Love of my life, Somebody to love, The show must go on, e tantas outras.

É a oportunidade de se emocionar num espetáculo único, que está sendo sucesso de público em todo o Brasil. Dia 23 de setembro, sábado, no Choppiano CCL, em apresentação única no Vale do Paraíba!

Sócios não pagam. Os ingressos para visitantes custam R$ 10 (primeiro lote) e R$ 20 (segundo lote e na hora); e estarão à venda na secretaria do Clube a partir de segunda-feira, dia 18.

MAIS LIDAS