2015 já foi, 2016 já chegou e o Carnaval também já está aí… Entrando no clima da maior festa popular brasileira, a Madá Choperia vai promover neste domingo, 17 de janeiro, a partir das 20h, uma noite de muito samba, com a banda Ponto de Vista, considerada uma das melhores da região. Uma ótima oportunidade para se divertir com os amigos, parceiros, e também pra conhecer gente bonita e interessante.
Você já conhece a Madá?
Inspirada no reduto mais famoso da vida noturna de São Paulo, a Vila Madalena, em São Paulo, a Madá Choperia já existe há mais de dois anos e fica bem no centro da agitação de Guaratinguetá. Localiza-se na avenida Presidente Vargas, 32, 34 – Vila Paraíba.
Ambiente agradável, aconchegante, com atendimento nota 10 e variedade de porções e petiscos. E se você quer tomar um chopp, mas está sem companhia, a Madá disponibiliza livros para seus clientes, assim como recebe doações, para aumentar seu acervo. E se o cliente gosta do livro e quer terminar de ler, pode levá-lo para casa. Outra grande atração da Madá é uma parede do bar que é decorada com um grafite, uma alusão ao Beco do Batman, lugar famoso por seus grafites no bairro paulistano.
Vale a pena conhecer!
Todas as novidades você acompanha na Fanpage da Choperia Madá: https://www.facebook.com/madachoperia/?fref=ts