O Senac Guaratinguetá está com inscrições abertas para cursos livres na área de comunicação e arte. Confira:
– Introdução à Fotografia Digital
Capacitar o fotógrafo amador sobre os princípios básicos do manuseio de câmera digital, conceitos fundamentais das imagens digitais e a preparação das imagens para a impressão e internet.
Data: 13/2 a 9/4
Horário: 14 às 17 horas, sábado
– Como falar em público
Desenvolver e aperfeiçoar a comunicação em público, por meio de técnicas que permitam a desinibição, escolha de vocabulário, o controle do emocional, voz e postura adequada. O curso aborda a necessidade do improviso, criatividade, conquista de credibilidade, elaboração de roteiro e apresentação utilizando recursos audiovisuais.
Data: 20/2 a 12/3
Horário: 13 às 17 horas, sábado
Também estão abertas as inscrições para cursos livres na área de gestão e negócios que ensinam a melhor forma de atender o cliente. Confira:
– A Arte de Encantar o seu Cliente
O curso aborda e ensina técnicas e ações que contribuam para a criação de vínculos de fidelidade e lealdade entre clientes e marcas/empresas, valorizando o relacionamento e superando expectativas.
Data: 13/2 a 27/2
Horário: 14 às 17 horas, sábado
– Atendimento ao Cliente
O curso aborda e ensina ao aluno conhecimentos, habilidades e atitudes pessoais e profissionais necessárias para o atendimento de clientes com qualidade e excelência.
Data: 5/3 a 9/4
Horário: 14 às 17 horas, sábado
O Senac Guaratinguetá fica na avenida Doutor João Baptista Rangel de Camargo, nº 50 – Centro. Telefone: (12) 2131 6300. Site: www.sp.senac.br/guaratingueta