• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Falecimentos

Que Papai do Céu te receba, princesa Kaylanne!

19/08/2020

A estrelinha mais linda foi brilhar no céu. Difícil conter as lágrimas para informar a partida da pequena e guerreira Kaylanne. Na cronologia, eram apenas 9 anos de idade, mas uma gigante na batalha pela vida. Após 3 anos lutando contra um câncer cerebral, no início da noite desta terça-feira, 18 de agosto, chegou ao fim a sua luta e, com ela, todo o sofrimento.

Diz o ditado: “Quando uma mãe e um pai perdem um filho, todos os pais perdem um pouco também”. Não há palavras para amenizar a dor dos pais da Kaylanne, que se dedicaram a ela em tempo integral, com tanto amor. Mudaram a vida e até de cidade (de Lorena para Jundiaí) para estarem ao lado de sua garotinha incondicionalmente, durante os 3 anos de tratamento.

Kaylanne e a família

Kaylanne é a irmã do meio da Kawanny e da Kathlynn. As 3 são filhas do casal Viviana e Luzikley Aparecido de Paula Araújo. A família toda é lorenense. No último Dia dos Pais, Luzikley postou em sua rede social:

Deus me presenteou com três pedrinhas preciosas: Kawanny, Kathlynn e Kaylanne. Amo todas incondicionalmente e elas me completam. Mas escolhi essa foto com a Kaylanne, porque foi com ela que eu aprendi ser seu aprendiz, você tão pequena foi escolhida para me ensinar o que realmente é o amor mais próximo de Deus. Se eu sei o que é o amor, é principalmente por sua causa”.

Ontem, após a partida da filha, Luzikley, que sempre fez questão de tornar público o seu amor e a sua fé, deixou a seguinte mensagem aos amigos: “Se não houver frutos, valeu a beleza das flores. Se não houver flores, valeu a sombra das folhas. Se não houver folhas, valeu a intenção da semente”.

A despedida da anjinha Kaylanne acontece às 13h desta quarta-feira, 19 de agosto, no Memorial Parque da Paz, em Jundiaí, onde a família reside atualmente, obedecendo aos protocolos sanitárias.

“Mesmo sabendo que a morte vem de Deus, não recebemos a notícia com alegria porque ninguém recebe um adeus com felicidade. Mas podemos receber esse momento de separação com fé em Deus, entendendo e acreditando que um dia todos nós nos reencontraremos, numa vida maior e melhor. E é essa esperança que deve aquecer os nossos corações“. Aos pais Viviana e Luzikley, às irmãs Kawanny e Kathlynn, aos familiares e amigos, todo o nosso respeito, amor e carinho.

MAIS LIDAS