Com tristeza, comunicamos o falecimento do policial militar Flávio Meissner Moisés, aos 75 anos, ocorrido neste dia 20 de junho.
Nascido em Guaratinguetá, em 3 de novembro de 1949, Flávio era policial militar da Reserva, tendo construído sua carreira com dedicação e compromisso com a segurança pública.
Atuou, por muitos anos, em São Paulo, tendo encerrado sua trajetória profissional servindo na Rodovia Guaratinguetá-Cunha, deixando sua marca de responsabilidade e respeito por onde passou.
Filho de Anísio Moisés e Olga Meissner Moisés, e casado há 54 anos com sua amada Nazareth, Flávio sempre foi reconhecido por sua inteligência, generosidade e uma honestidade que impressionava a todos ao seu redor. Como ele mesmo gostava de dizer: “Você não perde nada por ser honesto”.
Deixa os filhos Flávio Augusto (coordenador e Ouvidor do SUS de Lorena), Silvia e Diego, além da nora Fabiana, do genro Washington Hana e da neta Juliana Meissner, com quem compartilhava momentos de muito amor e carinho.
A despedida aconteceu neste sábado, dia 21, no Velório Municipal do Pedregulho, em Guaratinguetá, onde familiares e amigos puderam prestar a última homenagem.
Fica a lembrança de um homem íntegro, que fez da honestidade um legado e do amor à família, sua maior riqueza.