• SANTA CASA SECUNDARIO

FOTOS
VÍDEOS
EDITORIAS / Falecimentos

Adeus, Ademir da Estrela D´Alva!

30/09/2020

Despedidas são sempre tristes, ainda mais quando são antecipadas pela Covid-19. Foi o que aconteceu com o Ademir Gonçalves de Oliveira, tão querido em Lorena, especialmente na sua comunidade, do bairro Olaria. Ademir faleceu nesta segunda-feira, 28 de setembro, após dois meses de luta contra as complicações da doença, na UTI da Santa Casa. Ele é a 35ª vítima fatal da pandemia do novo coronavírus na cidade.

Vigilante da Sabesp há anos, Ademir faleceu aos 60 anos, deixando uma família desolada: a esposa Marlene Rodrigues Rosa Gonçalves de Oliveira; os filhos Cristiano, Lucas, Aline e Ana Carolina; e os netos Sophia e Miguel. O Miguel, ele nem chegou a conhecer, pois está na barriga da mamãe ainda.

Homem de fé, caridoso, bondoso e amigo. Sempre alegre e disposto a ajudar as pessoas, da maneira que podia. Uma de suas grandes paixões era o Carnaval lorenense. Ademir já foi presidente e ritmista, por muitos anos, da Escola de Samba Estrela D’Alva. Atualmente, era ritmista da Escola de Samba Mocidade Alegre, de Guaratinguetá.

Por ser paciente com coronavírus confirmado, não pôde haver despedida. O sepultamento foi no Cemitério Parque Memorial.

À família e aos amigos, os nossos mais sinceros sentimentos de pesar.

 

MAIS LIDAS