Na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, o prefeito Sylvio Ballerini acompanhou o início da obra de recapeamento da avenida Targino Vilela Nunes, na Vila Nunes. “A ação faz parte de trabalho de recapeamento e drenagem de vias públicas, com um recurso estadual de cerca de R$ 15 milhões”, afirma a administração municipal.
Ao todo, os serviços compreendem o recapeamento de 13 ruas, drenagem de outras 3 e a construção de um muro de contenção, abrangendo 8 bairros: Vila Geny, Bairro da Cruz, Vila Nunes, Vila Passos, Vila Zélia, Vila Hepacaré, Santo Antônio e Santa Edwiges. A previsão é atender a todos esses locais em um período de 12 meses.
“Essa é a maior obra de recapeamento já realizada na cidade, um investimento que irá beneficiar a nossa população em diversos bairros”, afirma o prefeito Sylvio Ballerini.
Ele esteve acompanhado pelo vice-prefeito Humberto Ballerini, pela secretária de Obras e Planejamento Urbano, Rosana Reis, e pelo secretário de Trânsito e Transportes, Lucas Mulinari.
O local está parcialmente interditado, com as devidas sinalizações e a presença dos agentes de trânsito, que estão orientando os condutores.
Locais que serão atendidos com cada serviço.
Recapeamento:
- Rua Dr. João Pinto Antunes e Rua João Galvão de Franco Rangel, na Vila Geny;
- Av. 7 de Setembro, Av. Nossa Senhora de Fátima e Rua Exp. Genésio Valentim Corrêa, no Bairro da Cruz;
- Av. Targino Vilela Nunes, Av. Papa João XXIII e Av. Francisco Brasil, na Vila Nunes;
- Av. Marechal Argolo, na Vila Passos;
- Av. Oswaldo Aranha, na Vila Zélia;
- Av. Antônia Haddad e Av. Coronel Marciano, no Santo Antônio;
- E a Av. Tomás Alves Figueiredo, na Vila Hepacaré.
Drenagem:
- Alameda Geraldo Ferraz Filho, na Vila Passos;
- Av. Joaquim Cardoso Machado, na Vila Geny;
- Vila Rosa, na Vila Hepacaré.
Muro de contenção:
- Rua Carlino Luiz dos Santos, na Santa Edwiges.