Com tristeza, comunicamos o falecimento de Antonio Rodrigues, o chefe escoteiro Toninho Fogo, aos 85 anos, ocorrido neste domingo, 10 de março.
Comerciante autônomo e tradicional na cidade, Toninho Fogo faleceu hoje à tarde, no Hospital Unimed. Deixa sua amada esposa Maria Aparecida Godoy Soares Rodrigues (D. Cida) e os filhos Antonio Luiz e Antonio Marcos Godoy Soares Mioni Rodrigues.
Durante muitos anos, esteve à frente do Grupo Escoteiro Guaypacaré, sendo chefe regional e distrital. Formou muitos jovens e adultos no movimento escoteiro.
Seus grandes orgulhos sempre foram os filhos escoteiros e brigadeiros, Antônio Luiz e Antônio Marcos, que passaram o comando de um para o outro na Escola de Especialistas de Aeronáutica de Guaratinguetá.
Toninho não se cansava de destacar o trabalho dos filhos na ONU, na Presidência da República e no Comando da Aeronáutica do Brasil. Escoteiros do Grupo Guaypacaré desde pequeninos, lobinhos, incentivados pelo pai, importantíssimo na história do Escotismo de Lorena e região.
Hoje, o chefe Toninho Fogo retornou ao grande acampamento.
A despedida acontece no Velório do Plano Mútuo Medc, ao lado do Hospital Unimed. O sepultamento deve ocorrer na manhã desta segunda-feira, 11 de março, em horário a ser confirmado.
Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. Adeus, chefe! Missão cumprida! Sempre alerta!