Com profunda tristeza, comunicamos o falecimento do lorenense Osmar Cartolano, nesta sexta-feira, 23 de maio, aos 93 anos.
Nascido em 31 de dezembro de 1931, Osmar foi um empresário tradicional e dedicado na cidade. Era filho de Antônia Tarantino e Antônio Cartolano. Marido de Dona Célia, sua companheira de tantos anos.
Pai amoroso da Petreya e do Osmarzinho, Osmar deixa também genro, nora e netos; entre eles, a neta Polyana, que completou 40 anos ontem, dia do falecimento do avô, eternizando uma data já tão especial com as mais doces lembranças.
De origem italiana, era um homem alegre, comunicativo e apaixonado por boa comida – especialmente por frutas, que nunca faltavam em sua rotina. Um traço que o tornava ainda mais querido por todos.
Torcedor fervoroso do Palmeiras, o eterno Palestra Itália, Osmar viveu intensamente e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele.
A despedida acontece na Capela do Velório Municipal de Lorena e o sepultamento está marcado para as 14h, no Cemitério Municipal.
“A morte não é nada.
Eu somente passei para o outro lado do Caminho.
Rezem, sorriam, pensem em mim. Rezem por mim.
Você que aí ficou, siga em frente,
a vida continua, linda e bela como sempre foi”.
Trecho de “A Morte Não É Nada” – Santo Agostinho
Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos.